TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Cartório Eleitoral de Limoeiro do Norte abre licitação para contratar veículos para as eleições 2016

17 de maio de 2016 às 07:42

undefined

O Cartório Eleitoral da 29ª ZE de Limoeiro do Norte/Quixeré avisa que será realizada a contratação de 01(um) veículo Van/Kombi e 01(um) veículo de passeio, ambos com motoristas, a serem utilizados nos trabalhos das Eleições 2016. A apresentação de propostas e documentos do pregão presencial ocorrerá na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), situado à Rua Jaime Benévolo, 21, Centro, Fortaleza-Ce  no dia 08/06/2016, às 9 horas da manhã.

Os valores máximos das diárias admitidos para a contratação são os seguintes: R$ 262,20 (duzentos e sessenta e dois reais e vinte centavos) para veículos tipo lotação (VAN/KOMBI) e R$ 171,00 (cento e setenta e um reais) para veículo de passeio.

A prestação de serviço de locação de veículos com motoristas, poderá ser prestada por pessoa física ou jurídica que sejam preferencialmente os proprietários dos veículos. Caso os proponentes não sejam os proprietários, deverá ser anexa à proposta autorização específica do proprietário para que o licitante mantenha a posse do referido bem no período de vigência contratual.

Os licitantes que formularem propostas deverão comparecer em dia e hora marcados no edital para participarem da licitação e ofertarem seus lances, se for o caso. Na impossibilidade de comparecimento, os envelopes lacrados poderão ser enviados ao endereço acima, aos cuidados da Seção de Licitações, para que no início da sessão, o(a) pregoeiro(a) possa incluir o licitante ausente no rol de participantes.

O Edital está disponíveis no site www.tre-ce.gov.br, na aba Transparência/Licitações e contratos.

Maiores informações no Cartório Eleitoral de Limoeiro do Norte (Tel. 88 3423-4262)