TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Carro fica preso ao cair em 'cratera' em Fortaleza

06 de maio de 2019 às 09:57 - Atualizado em 06/05/2019 09:56

undefined

 

Um carro de passeio ficou preso ao cair em uma "cratera" na Rua Tenente Moacir Matos, no Bairro Montese, na madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com moradores, o buraco se abriu há 15 dias e vem aumentando deste então. 

Segundo testemunhas, uma mulher conduzia o veículo e saiu do local sem ferimentos. Após ter caído no buraco, o alarme do veículo disparou, o que chamou a atenção de quem vive no local. O vidro da condutora foi quebrado numa possível ação de assaltantes, conforme os moradores.

A via é de mão única e com bastante fluxo de veículos. Com a queda do carro, parte dela ficou interditada, exigindo maior atenção de outros motoristas.

 
Os moradores disseram ainda que ligaram diversas vezes para a Prefeitura de Fortaleza para solucionar o problema, mas ninguém apareceu. "Agora vão ajeitar o buraco já que a reportagem está aqui. Todo dia a gente vai ali e coloca cone, pedaço de madeira", disse um morador à equipe do Sistema Verdes Mares.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram acionados ao local para controlar o tráfego.

Em nota, a Prefeitura de Fortaleza informou que equipes da Regional IV e da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SCSP) foram enviadas para realizar reparos para tapar o buraco.