TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Cabo Sabino cobra o atendimento regular dos Correios no bairro Ilha de Santa Terezinha, em Limoeiro

O bairro que localiza-se a 600 metros do centro de Limoeiro não é assistido pelo serviço que é essencial em todas as municipalidades.

28 de abril de 2016 às 10:03 - Atualizado em 28/04/2016 10:04

undefined
Cabino Sabino e Rubem Araújo, no gabinete do parlamentar, em Brasília (Foto: Reprodução/Facebook)

Atendendo ao pedido do senhor Rubem Araújo, de Limoeiro do Norte, o Deputado Federal Cabo Sabino (PR) encaminhou ofício ao Presidente dos Correios, Giovanni Correa Queiroz, cobrando o funcionamento regular do serviço dos correios do bairro de Ilha de Santa Terezinha, em Limoeiro do Norte.

Rubem levou o problema ao conhecimento do parlamentar após receber do senhor Estácio, morador há 37 anos, do bairro, a reclamação.

undefined
Entrada do bairro Ilha de Santa Terezinha, em Limoeiro do Norte ( Foto: Reprodução/Google)

O bairro Ilha de Santa Terezinha localiza-se a 600 metros do centro de Limoeiro e não é assistido pelo serviço que é essencial em todas as municipalidades.

undefined
Agência dos Correios, em Limoeiro do Norte (Foto: Reprodução/Google)


Entre os problemas apontados pelos Correios foi a ausência de informação no tocante aos nomes das ruas e dos números das casas. Tendo em vista que para a solução do problema, necessita passar por instâncias maiores, Cabo Sabino solicitou ao Presidente dos Correios, o deslocamento da instituição sediada em Brasília, para compor os quadros do correio local, a fim de ser direcionado ao atendimento da comunidade, que tem 400 famílias prejudicadas pela falta da prestação de serviço tão importante.

Confira o requerimento feito pelo parlamentar:

undefined

Curta nossa página no Facebook