TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

BID visita projetos do Estado do Ceará no Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú

27 de outubro de 2015 às 08:13

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria das Cidades, recebe até a próxima quarta-feira (29), uma comitiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Na programação estão contempladas reuniões técnicas com gestores da Secretaria e visitas in loco às obras financiadas pelo Banco.

A missão técnica tem como objetivo discutir estratégias e acompanhar as realizações do projeto Cidades do Ceará direcionado ao Vale do Jaguaribe e Vale do Acaraú, que é coordenado pela pasta e visa desenvolver as Regiões com maior potencial econômico do Estado, como esclarece a coordenadora da Unidade de Gerenciamento de Projetos do Vale do Acaraú e Jaguaribe, Carol Rocha.

Carol Rocha fala sobre as obras que estão em andamento, financiadas pelo Programa Cidades do Ceará.

Nesta terça-feira (27), a missão irá visitar às obras do município de Sobral onde atualmente há obras sendo executadas e finalizadas. Dentre os locais visitados estão as praças Duque de Caxias (conhecida por Praça do Bosque), Clodoveu Arruda e do Patrocínio, que estão concluídas, e as obras da Praça da Várzea, de requalificação de ruas e passeios do Centro Histórico, todas com mais de 60% de execução.