TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Azul anuncia voos sem escalas para Jericoacoara partindo de São Paulo

09 de março de 2017 às 10:22 - Atualizado em 09/03/2017 10:22

undefined

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou voos diretos de São Paulo para Jericoacoara, no Ceará, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A operação será semanal, sempre aos sábados, e está prevista para começar até o fim de abril. A rota será operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos. Em janeiro, a Azul anunciou quatro ligações semanais sem escalas entre Recife e Jericoacoara, com estreia marcada para o início de abril.

A intenção da Azul de voar para Jericoacoara tanto de São Paulo (Viracopos) quanto do Recife passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens.
 
“O nosso voo partindo de Viracopos para Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para clientes, literalmente, de todas as regiões do Brasil. Estamos muito contentes com esta novidade e esperamos ter muito sucesso neste voo direto de São Paulo para um dos lugares mais belos do país”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

O Aeroporto Internacional de Viracopos é o principal centro de distribuição de voos da Azul. O hub beneficiará clientes de cidades como Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, interior de São Paulo e diversos outros destinos que fazem conexão em Viracopos.

G1 CE