TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Areninha de São João do Jaguaribe é a 56ª inaugurada no Ceará

13 de agosto de 2019 às 14:46

undefined

 

Uma grande festa foi realizada na região do Vale do Jaguaribe, no município de São João do Jaguaribe, na entrega da Areninha nesta segunda-feira (12).

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e da Superintendência de Obras Públicas (SOP) entregaram o equipamento que conta com uma área intervenção de 1.200 m², teve investimento de R$ 279.939,40, e contam com alambrados, campo de gramado sintético, iluminação e vestiários.

“São João do Jaguaribe está em festa, o município recebe um equipamento que leva mais opção de esporte e lazer. Quero destacar que no município 52 atletas foram contemplados com o Bolsa Esporte, um programa que tem o propósito de conceder bolsas para crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva, é mais um ganho para a região”, destacou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

A inauguração contou com a presença do Assessor de Relações Institucionais, Nelson Martins e lideranças políticas da região.