TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Aracati ganhou mais uma Areninha do Governo do Estado

24 de julho de 2018 às 09:18

undefined

 

Um dos mais populosos bairros do Aracati, a Várzea da Matriz, recebeu ontem (23) um importante aparelho de educação esportiva e lazer, que promete criar um ambiente que vai muito além do esporte, virando um ponto de convivência e lazer para moradores, em especial para crianças e adolescentes. Foi inaugurada a Areninha Jussie Cunha da Várzea da Matriz.

O evento contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins, do prefeito Bismarck Maia e diversas outras autoridades estaduais e municipais.

No novo equipamento público foi investido um valor total de R$ 1,6 mi, via Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III), por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e 20% da Prefeitura do Aracati, que ainda entrou com o terreno. A Areninha da Várzea da Matriz tem gramado sintético, bancos de reserva, redes de proteção, alambrado, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação profissional e paisagismo. O campo tem 85 metros de comprimento e 60 metros de largura.

Essa é a segunda Areninha que o município recebe. Meses atrás o Governo do Estado inaugurou o primeiro equipamento em Canoa Quebrada.