TVJ1.com.br

Regionais



PUBLICIDADE

{}

Acidente em Quixadá quase termina em tragédia; carro colide em poste e um bebê acaba ferido

22 de novembro de 2016 às 09:01

undefined

 

Um acidente na noite desta segunda-feira, 21, na Avenida Jesus Maria José, na entrada da cidade de Quixadá, destruiu a parte frontal de um veículo Voyage, após colidir com um poste de iluminação pública.

No automóvel estava uma criança de três meses, a mãe e supostamente o pai que dirigia. Os três foram socorridos aos prontos socorros da maior cidade da região Central do ceará. A criança foi levada ao Hospital Maternidade Jesus Maria José, especializado em atendimento para bebês. Já os adultos foram levados à unidade de Pronto Atendimento-UPA. A criança apresentava maior gravidade, sofreu uma pancada na cabeça, mas não corre risco de morte.

De acordo com relatos, o condutor estava chegando à cidade, quando teria perdido o controle do veículo e batido no poste, consequentemente, o veículo de um médico passava na mão contraria da via, sendo também atingido. O profissional fez o socorro da criança.

Quem passava pelo local viu a cena do sinistro, o poste de iluminação pública ficou destruído. Muitos curiosos por pouco não foram atingidos por descarga de energia.

O local não ficou isolado, minutos depois, uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito-DMT esteve no local controlando os veículos. O filho do motorista estava providenciando um reboque.