TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Reforma da Previdência – Cid Gomes convoca população a lutar contra a proposta de Bolsonaro

08 de março de 2019 às 09:54

undefined

 

O senador Cid Gomes (PDT) usou sua página no Facebook para convocar os brasileiros a se engajarem na luta contra a proposta de reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro. Com o título ‘Escravidão Legalizada’, o senador alerta para a necessidade de uma união da população na cobrança pela manutenção de direitos junto aos parlamentares. Confira:

ESCRAVIDÃO LEGALIZADA

Sou transparente e direto, falo sobre o MUNDO REAL onde todos os brasileiros pobres e da classe média serão OBRIGADOS A TRABALHAR ATÉ 65 ANOS para se aposentar, SERÃO ESCRAVOS DO TRABALHO.

O MUNDO VIRTUAL tem influenciado bastante nos rumos da nossa política, neste exato momento DEVEMOS USAR as redes sociais como aliadas NA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS.

Precisamos ENGAJAR O POVO AGORA nesta luta, é necessário ter bases sólidas PARA LUTAR CONTRA esta reforma que imporá OPRESSÃO.

NÃO FIQUE LAMENTANDO se o “teu político” te traiu, levante a cabeça e VAMOS À LUTA.

Você trabalha, estuda, tem uma família para cuidar, contas para pagar, problemas sérios para resolver, talvez tenha perdido às esperanças na politica e nos políticos, mas NÃO VAMOS JUSTIFICAR ESTA PASSIVIDADE diante de tamanha injustiça e crueldade.

A INTERNET É HOJE sua maior ferramenta para REIVINDICAR DIREITOS, faça bom uso dela!

CURTA a nossa página, COMPARTILHE esta postagem , VAMOS NOS MOBILIZAR, fortalecer aqueles que estão do nosso lado e CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

CONTÉM COMIGO NESTA BATALHA!.

Cid Ferreira Gomes

Senador (PDT – CE)