TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

"Pediram para eu me retirar porque não era bem-vindo", revela vereador de Limoeiro do Norte

09 de setembro de 2019 às 15:51

undefined

 

No último sábado (7) foi comemorado o feriado nacional da Independência do Brasil, e como de costume, em todas as cidades brasileiras, desfiles cívicos marcaram a data comemorativa.

Em Limoeiro do Norte, o desfile aconteceu na avenida Cel. Francisco Remígio e reuniu milhares de pessoas. Um palanque para abrigar as autoridades foi instalado no cruzamento com a rua Cônego Climério Chaves, local que marcava o fim do desfile.

Porém, um fato curioso e no mínimo lamentável aconteceu neste palanque. O vereador Arimatéia Brito relevou nesta segunda-feira (9), em entrevista à uma rádio local, que um secretário municipal o abordou pedindo para que se retarisse do recinto, pois ali não era bem-vindo.

Arimatéia questionou o pedido alegando que teria trânsito livre no palanque por também se tratar de uma autoridade no município e que o evento que ali ocorria não era político, e sim cívico e patriótico.

Vale ressaltar que o vereador sempre esteve ao lado do grupo da atual gestão municipal, entretanto nos últimos dias tem se distanciado e visto reunido com opositores, motivo pelo qual a relação com o grupo do prefeito ficou abalada.