TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

General Theophilo circula o Interior e promete atrair novas indústrias

16 de julho de 2018 às 09:01

undefined
General Theophilo no centro de Limoeiro do Norte

O General Guilherme Theophilo (PSDB), pré-candidato ao Governo do Ceará, visitou os municípios de Russas, Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Icó, Iguatu e Brejo Santo no fim de semana. A pregação, nesses municípios, foi uma só: se eleito, vai apostar em mais atração de indústrias para o Estado.

“Soube que empresas do Sul do país estão tentando se instalar no Ceará mas não conseguem sequer conversar com o Governo do Estado. Um absurdo. Tem gente querendo empreender e o governo de portas fechadas a esses grandes empreendedores. Não tenho medo de dizer: cada município do Ceará poderá receber uma indústria porque tem gente querendo empreender no nosso Estado. É só questão de negociar, de trabalhar e ser um pouco ousado para termos esses empregos tão esperados pelo povo do Ceará”, disse o General Theophilo em visita à cidade de Iguatu, nesse domingo (15).

O General Theophilo visitou Icó, onde esteve na festa Forricó. Ali, disse ter ouvido muita reclamação sobre o nível de desemprego. Para ele, o jovem que nem tem emprego e nem estuda vira alvo fácil de ser cooptado pelas facções criminosas que estão agindo em todo o Estado.

“O governo não pode se omitir. Se dá uma ordem para colocar bloqueadores de sinal de telefone celular nos presídios, esses aparelhos eram para já terem sidos instalados, senão continua o crime organizado sendo comandado de dentro dos presídios. Isso não pode acontecer. E temos que colocar os presos para trabalhar ” apregoou.

Em Russas, na Câmara de Dirigentes Lojistas, o pré-candidato falou para comerciantes, profissionais da segurança pública ao lado do deputado estadual Capitão Wagner, presidente do PROS/CE, dos deputados federais Danilo Forte (PSDB) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB), do pré-candidato as Senado, Eduardo Girão (PSDB) e do presidente estadual do PSDB, Francini Guedes, enquanto em Limoeiro do Norte fez caminhada pelo centro comercial da cidade. Em Jaguaribe, o General  almoçou com lideranças no Parque de Vaquejada.

Nesta segunda-feira, à tarde, ele visitará o município de Jucás, onde vai conferir a festa de Nossa Senhora do Carmo. Na terça-feira, o pré-candidato do PSDB estará na Expocrato.