TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Eugênio Rabelo visita Ibicuitinga e recebe apoio da população para o Executivo Municipal

25 de junho de 2019 às 15:44

undefined
Eugênio Rabelo 

As movimentações no cenário político de Ibicuitinga rumo às eleições de 2020 iniciaram desde o começo do ano e muitos pretensos candidatos ao executivo e ao legislativo municipal já realizam suas respectivas articulações. Entretanto, o que vem chamando atenção é a ascensão de Eugênio Rabelo, uma vez que este tem visitado pessoalmente e com frequência amigos, famílias e lideranças em todo o município.

Eugênio já foi prefeito de Ibicuitinga por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004) sendo considerado pelos munícipes o pioneiro no crescimento da cidade, uma vez que foram em suas gestões que ocorreram obras importantes que assim permanecem até os dias atuais para a população, entre as quais se podem citar a implantação do projeto de água canalizada para todo o município, o ginásio de esportes, além do fórum e do hospital municipal.

O notório trabalho do ex-prefeito o conduziu ao cargo de Deputado Federal em 2006, onde mesmo nesta posição continuou a contribuir com a cidade através de emendas parlamentares que em sua grande maioria foram destinadas a área do esporte e lazer, destacando-se a construção do Estádio Municipal, que leva o nome de Rabelão.

Cabe ressaltar ainda que após seu mandato de Deputado Federal, Eugênio assumiu a pasta do Esporte no âmbito estadual. Uma das marcas de sua gestão neste período foi a expressa inclusão social de jovens em todo o Ceará realizada por ele através dos projetos executados pela Secretaria de Esportes, em especial por meio do Programa Segundo Tempo.

Nas ruas e comunidades de Ibicuitinga comenta-se fervorosamente a presença atuante do ex-prefeito na cidade de pouco mais de 12.000 habitantes aguardando-o como pré-candidato ao executivo municipal. Por fim, compete-nos aguardar os próximos acontecimentos no cenário político do município que mais uma vez, parece-nos muito bem movimentado.