TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Em entrevista, Dilmar esclarece boatos de que estaria insatisfeito com o prefeito de Limoeiro

20 de maio de 2017 às 08:07 - Atualizado em 20/05/2017 08:11

undefined
(Foto: Agência TVJ1)

A equipe do portal de notícias TVJ1 entrevistou o vice-prefeito de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva (PSD), o qual esteve em evidência nos últimas dias devido a boatos de que não estaria satisfeito com o prefeito José Maria (PMDB) e sua equipe.

Logo em suas primeiras palavras Dilmar foi enfático em dizer que não há problemas entre ele e o prefeito, o que existe é um grande respeito mútuo e atrelou esses boatos à “pessoas que escondem o rosto” e querem tumultuar a boa convivência dos membros da gestão. 

Dilmar lamenta esse tipo de atitude e diz que em nada engradece o município de Limoeiro do Norte.

Saída de Zé Lima da Educação

Sobre a saída de um dos seus braços direitos na gestão, o professor José Lima, Dilmar conta que não tem muitos detalhes de como se deu a decisão, visto que o professor e ex-secretário de Educação alegou motivos pessoais. Segundo ele, Zé Lima foi um dos melhores secretários que o município já teve na época que foi prefeito e lamenta sua saída, pois vinha desempenhando um bom trabalho.

A respeito da nova secretária da pasta, Fátima Holanda, o vice Dilmar é só elogios e diz que ela tem tanta competência quanto Zé Lima. Confira na íntegra a entrevista: