TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Camilo Santana agradece Bolsonaro por investimentos no Ceará: “aqui não há vaidade”

21 de março de 2019 às 08:53

undefined

 

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), agradeceu ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), pelos investimentos no estado. O discurso foi feito durante cerimônia de entrega do Conjunto Habitacional Jardim II, do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro José Walter, nesta quarta-feira (20).

“A minha palavra, além de uma palavra de gratidão, é que transmita ao presidente da República nosso agradecimentopelos investimentos feitos no Ceará. Transmita e reitere o nosso compromisso de continuarmos com as parcerias importantes para o povo cearense”, discursou Camilo. Na ocasião, estava presente o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

Durante discurso, ele ainda citou obras feitas em parceria com o Governo Federal. “Nós temos a mais importante obra hídrica da história do Ceará e do Nordeste brasileiro, em parceira com o novo Ministério, que é a Transposição do São Francisco e o Cinturão das Águas”.

“Aqui não há vaidade, aqui há parceria. Quando os três entes federais se unem, quem ganha não é o governador, presidente ou prefeito, quem ganha são vocês, população”.


com informações da Tribuna do Ceará