TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Camilo consegue reunir adversários políticos no mesmo palanque em prol da democracia

26 de outubro de 2018 às 09:41 - Atualizado em 26/10/2018 09:45

undefined
À esquerda, de blusa azul, o ex-prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte, e do lado direito do governador, também de blusa azul, o atual prefeito José Maria Lucena
De natureza conciliadora e postura elogiável, o governador Camilo Santana consegue reunir com frequência ferrenhos adversários políticos em seus palanques pelo Ceará. Em Limoeiro do Norte na noite de ontem (25) não foi diferente.
 
Em ato intitulado "Pelo bem do Ceará", em favor do candidato à presidência da República Fernando Hadadd, Camilo conseguiu reunir 13 prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região do Vale do Jaguaribe, dentre estes, conhecidos adversários políticos.
 
No caso de Limoeiro do Norte, município que sediou o evento pró-Hadadd, estavam ao lado do governador o atual prefeito José Maria Lucena e o ex-gestor Paulo Duarte. Também no palanque estavam a atual prefeita de Alto Santo Íris Gadelha e o ex-prefeito Adelmo Aquino, inimigos políticos declarados.
 
Estes são apenas alguns exemplos do poder agregador de Camilo Santana que ao longo de quatro anos conseguiu construir uma base sólida para seu governo e espera que o próximo presidente, seja quem for, precisa e deve agir com diálogo e adotando postura institucional e republicana.