TVJ1.com.br

Política



PUBLICIDADE

{}

Após ser eleito, Alexandre Frota é detonado pelo filho nas redes

08 de outubro de 2018 às 14:28

undefined

 

Eleito entre os 70 deputados federais que vão representar o estado de São Paulo na Câmara dos Deputados em Brasília a partir de janeiro de 2018, o ex- ator Alexandre Frota foi alvo da revolta do filho Mayã Frota após a comprovação da apuração dos votos nesse domingo (7/10).

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo? Não sei!”, escreveu o jovem de 19 anos no Twitter.

“Pelo menos ele não vai mais usar a desculpa que não tem dinheiro para pagar pensão”, continuou. Além dos posts, o garoto fez uma “campanha” para que as mensagens chegassem até o pai, já que Alexandre Frota teria bloqueado o filho no twitter.

Sensibilizados com as declarações do jovem, alguns seguidores mandaram mensagens de apoio. “Mayã, sinto muito por você! Você só é a prova da educação que uma excelente mãe pode dar sem auxílio de pai nenhum”, escreveu um internauta. “Forças, guerreiro! Ninguém merece um pai como ele!”, escreveu outro.