TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Populares denunciam menor ostentando arma de fogo e PM o apreende com drogas, em Quixadá

14 de julho de 2018 às 09:45

undefined

 

Nesta sexta-feira (13), por volta das 20h, a PM foi informada de que no distrito de Juá, zona rural de Quixadá, um indivíduo foi visto ostentando uma arma de fogo, do tipo garruncha.

Os policiais se deslocaram até o endereço citado e conseguiram localizar o suspeito na quadra esportiva da localidade. Ao ser abordado, o elemento tentou se passar por outra pessoa, mas logo em seguida foi identificado como sendo D. R. S, e não foi encontrado nada com o mesmo.

Em seguida as composições fizeram deslocamento até a casa do acusado e com a autorização do avô do menor e após revista minuciosa, foi encontrado dentro do guarda-roupas cinco trouxas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, ao ser Indagado mais uma vez sobre a denúncia da arma de fogo, o mesmo informou que a arma estava em poder de outro indivíduo conhecido como G., residente na esquina do mesmo logradouro que reside. As equipes se deslocaram até o local, mas na chegada o indivíduo percebeu a aproximação e empreendeu fuga pulando os quintais vizinhos, não tendo êxito na localização e captura.

Ainda segundo a PM, foi repassado durante a ocorrência a informação de que D. tinha um mandado de busca e apreensão em aberto expedido pelo judiciário local, mas logo verificado que o referido expediente estava com o prazo de validade expirado. Diante da apreensão de drogas, o menor foi conduzido e apresentado na 12ª Delegacia de Polícia Civil de Quixadá.


Revista Central