TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia Militar apreende quase 140 quilos de maconha dentro de veículo no Ceará

15 de janeiro de 2020 às 14:27

undefined

 

Quase 140 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma abordagem feita pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), nesta terça-feira (14), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Os entorpecentes estavam divididos em seis malas, que foram encontradas dentro de um veículo. O flagrante foi realizado na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE).

De acordo com as informações relatadas pelos policiais militares do BPRE, o fato ocorreu durante uma blitz no posto rodoviário da Pajuçara, na CE-060. Ao perceber a presença policial mais à frente, o suspeito identificado por André Gadelha Almeida (29) parou o carro, simulando que o veículo estivesse com algum problema mecânico. Diante da atitude suspeita, os policiais foram até onde o homem estava e efetuaram a abordagem.

Além de André, uma mulher também estava no carro, sendo esta identificada por Talita Silva da Cunha (24). No porta-malas do carro, os policiais encontraram seis malas contendo 191 tabletes de maconha, pesando 137,4 quilos, além de documentos e dinheiro. Todo o material foi levado à DCTD, onde os dois presos, que não possuíam antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) agora dará continuidade às investigações.