TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Polícia descobre nova fraude com carros pipa e prende três pessoas no interio Ceará

16 de dezembro de 2017 às 18:49

undefined


A Força Tática do Quartel da Polícia Militar de Jaguaribe desarticulou nesta sexta-feira (15) uma ação de fraude na distribuição de água envolvendo carros-pipa.

O sargento Nilton, com os soldados Bleydson,Henrique e David Silva, abordaram um pickup strada, de cor prata ocupada por um comerciante de Jaguaretama, que estava com mais dois motoristas. A ação ocorreu por volta das 14h30 desta sexta, na rodovia que Jaguaretamana. No interior do veículo, os policiais encontraram três aparelhos de GPS em três caminhões pipas que fazem distribuição de água para comunidades necessitadas.

Entretanto,os proprietários dos caminhões retiraram os aparelhos de rastreamento via em um veículo de passeio, que fazia as rotas que os pipas deveriam fazer. Também planilha de abastecimento, falsificando as assinaturas para burlar a fiscalização e con pagamento pelos serviços.

O programa do governo federal é fiscalizado pelo Exército Brasileiro, juntamente co Ministério da Integração Nacional. O comerciante e os dois motoristas foram encaminha para Delegacia Regional de Polícia civil de Jaguaribe para procedimento policial e o material apreendido.