TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Mulher é estuprada após festa e acusado acaba preso no município de Banabuiú

12 de novembro de 2018 às 10:07

undefined

 

Um homem foi preso acusado de estuprar uma mulher após uma festa no município de Banabuiú, na região Sertão Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do acusado se deu por volta de 7h deste domingo (11) no bairro Creche, quando polícia se deslocou até a casa da vítima e encontrou a mulher com sinais aparentes de violência e informou aos policiais, que havia sido estuprada por um homem que conheceu em uma festa.

A mulher informou ainda que teria ido para o apartamento do acusado e que o mesmo teria lhe obrigado a ter relações sexuais com ele sem o seu consentimento. A partir daí a composição fez buscas até encontrar o indivíduo com sinais de embriaguez. O ambiente tinha manchas de sangue no chão e o short e a calcinha da vítima estava no chão próximo a cama.

O acusado foi levado a Delegacia Municipal de Banabuiú onde de pronto foi reconhecido pela vítima. Foi dada voz de prisão ao mesmo, e em seguida encaminhado a Delegacia Regional de Quixadá para a realização dos devidos procedimentos.


Monólitos Post