TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Menor é assassinado em Limoeiro do Norte

01 de fevereiro de 2018 às 09:31

undefined

 

Por volta das 21h20, da noite desta quarta-feira, no Sitio Bom Fim, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi vitima de homicídio a bala, o adolescente ANTONIO HENRIQUE NOBRE SILVA, 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, desocupado, residente no Sitio Bom Fim, s/n, zona rural de Limoeiro do Norte-CE.

Segundo informações e denuncia de populares, o mesmo era envolvido com traco de drogas, roubos e também teria participação em homicídios nesta cidade e nas cidades circunvizinhas

Vale salientar, que devido o envolvimento em crimes, já havia sofrido tentativa de homicídio anteriormente, e que a cerca de 02(dois) meses, teve um irmão de nome IGO ADRIANO FREITAS, vitima de homicídio na cidade de Tabuleiro do Norte-CE, também por está envolvido nos mesmo crimes.

No momento do homicídio a vitima se encontrava sentado em uma cadeira na frente da residência de sua mãe. Segundo um outro irmão mais novo, que estava em casa, foi surpreendido com o barulho dos tiros e que no momento havia corrido para um dos quarto da casa e se escondido em baixo da cama. Não sabendo dar maiores informações de quantas pessoas teriam praticado o homicídio. Pois não escutou nem um barulho de veiculo se aproximando da residencia, o que leva a crê, que o executor ou executores, teria chegado a pé.

A vitima foi atingida com 03 (trẽs) disparos, sendo 02(dois) na cabeça e um no pescoço. Provavelmente a arma utilizada tenha sido revolver, pois não foi encontrado capsulas deagradas no local. Ao tomar conhecimento do fato a equipe de policias militares da CP-1134 e 1164, e 31.677, Se deslocaram ao local do ocorrido, e isolaram o local de crime até a chegada da pericia e o recolhimento do corpo pelo rabecão do IML de Russas-CE. Como também, tentaram colher informações junto a populares sobre a autoria do crime, porem ninguém viu ou quis repassar qualquer informação, que pudesse ajudar na identicação de quem possa haver praticado esse crime.