TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Ladrão “papudinho” rouba 12 litros de cachaça e outros pertences de um comércio em Banabuiú

09 de janeiro de 2018 às 08:12

undefined

 

Um caso pra la de estranho e inusitado foi registrado na madrugada desta segunda-feira (08) no município de Banabuiú, isso porque um ladrão “papudinho” aparentemente para satisfazer seu vício em bebida alcoólica, roubou nada menos do que 12 litros de cachaça de um estabelecimento comercial daquele município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 01h:40min da manhã, a proprietária de um bar e churrascaria daquele município entrou em contato com a polícia dando conta que seu estabelecimento comercial havia sido invadido e furtado. De imediato uma composição policial se dirigiu ao local, e quando lá chegaram, os policiais juntamente com a proprietária do comércio após realizarem uma completa vistoria no local, deram conta que do local haviam sido levados além dos 12 litros de cachaça, 02 litros de whisky, 09 carteiras de cigarro, 15 tridentes, 01 mochila preta e a quantia de R$ 110,00 em espécie. 

A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência. Até o momento ninguém foi identificado e preso.