TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Jovem é assassinado em Bar no centro de Russas

23 de março de 2018 às 10:01

undefined

 

Nesta quinta-feira, 22, por volta das 22h54, na Travessa Francisco Rodrigues, Armazém 2 zero 2, Bar  e Petiscaria, foi vítima de homicídio por arma de fogo REMMO MOREIRA MENEZES, residente na Travessa Sebastião Santiago Lima.

Segundo informações de populares dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Fan, de cor preta e efetuaram vários disparos contra a vítima em seguida fugiram com rumo ignorado, que no mesmo estabelecimento se encontrava P. F. P., residente na Travessa André Moreira, o qual informou aos policias, que não estava na companhia da vítima, que apenas frequentava o local, sendo que o mesmo foi lesionado na perna esquerda por um projétil de arma de fogo e que em seguida foi socorrido para o Hospital Municipal de Russas.

Compareceu no local o delegado Fábio Amaral, plantonista da DRPC de Russas, assim como a composição da RD 1651 que realizou o isolamento do corpo e aguardou a chegada do rabecão, saliento que não houve comparecimento do perito forense, de tal forma não sendo possível precisar a quantidade de perfurações, entretanto foram encontras cápsulas de calibre 9mm no local.