TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Homem é preso após estuprar e ameaçar ex-mulher com tesoura no interior do Ceará

16 de agosto de 2019 às 08:13

undefined

 

Policiais Civis lotados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam no fim da tarde desta quinta-feira (15), em Sobral, interior do Ceará, um homem suspeito de estuprar e ameaçar a ex-companheira com uma tesoura.

De acordo com a polícia, na noite da última quarta-feira (14) Francisco José Ripardo Adeodato Almeida convidou a ex-mulher para ir a residência onde ele mora, no Bairro Betânia, sobre o pretexto de conversarem. Ao chegar ao local, o homem a ameaçou com uma tesoura e a estuprou. Após ser liberada, a vítima pediu ajuda a uma amiga, que denunciou o suspeito.

No dia seguinte, quinta-feira, os policiais receberam uma nova denúncia contra Francisco. Ele estaria em frente à casa da vítima fazendo ameaças com uma pistola. Quando os agentes chegaram ao local, o homem fugiu.

Ainda conforme a polícia, foram feitas buscas na região e o suspeito foi localizado escondido dentro da casa onde mora. No momento da prisão, uma arma de fogo falsa foi encontrada com ele. Francisco José foi preso e levado para a Delegacia da Mulher, onde foi autuado e encaminhado para a penitenciária do município.