TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Grupo fura bloqueio, e troca tiros com policiais em Aracati

30 de julho de 2017 às 16:04

undefined

 

Um homem foi preso e seis são perseguidos por policiais militares após uma troca de tiro com policiais em Aracati leste do Ceará, na tarde deste domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi abordado em uma blitz na delegacia de Aracati, onde os policiais identificaram que o veículo havia sido roubado e estava com placa clonada.
 
Ainda conforme a polícia, os fugitivos são membros de uma facção criminosa que atuam principalmente em Fortaleza e estão armados com revólveres e "armas longas, que parecem fuzis".
 
Após os policiais ordenarem a saída dos suspeitos de dentro do veículo, o motorista "furou" a blitz, fugindo do local e iniciando uma perseguição por parte dos policiais.

 
Durante a perseguição, policiais e o bando trocaram tiro. Os suspeitos abandonaram o veículo na localidade de Volta, onde trocaram tiros com a Polícia Militar. Um membro do grupo criminoso foi baleado e preso, levado à Delegacia de Aracati.
 
Os demais fugiram a pé, em direção ao Rio Jaguaribe. De acordo com o sargento da Polícia Militar Gladstone Ferreira, os policiais receberam reforços do Batalhão de Divisas, Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Aracati e Fortim e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
 
O veículo utilizado na fuga pelo bando foi encaminhado à delegacia onde foi realizada a blitz. A polícia afirma que vai procurar o proprietário do carro para fazer a devolução ao dono.