TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Criança de 11 anos morre atropelada a caminho da igreja em Fortaleza

Menino seguia de bicicleta quando foi atropelado por um carro de luxo. Motorista fugiu sem socorrer a criança, que morreu a caminho do hospital.

24 de outubro de 2016 às 08:10

undefined
A Land Rover identificada por testemunhas está estacionada em frente à delegacia onde o caso está sob investigação

Uma criança de 11 anos morreu na manhã deste domingo (23) após ser atropelada no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Conforme uma das vizinhas da vítima, o menino estava indo de bicicleta a caminho da igreja com os pais, quando foi atropelado por um veículo de luxo, modelo Land Hover.

Testemunhas disseram que a bicicleta ficou presa ao veículo e foi arrastada com a criança por cerca de 200 metros. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. O menino Kaique Ronniere de Sousa ainda foi atendido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo a caminho do hospital. 

Após o atropelamento, uma mulher suspeita de ser a motorista do automóvel compareceu voluntariamente ao 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão. Segundo a Polícia Civil, a mulher assumiu que atropelou a criança, mas o caso ainda será investigado.

A condutora foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetida a exames de alcoolemia e corpo de delito. Devido a circunscrição do local do atropelamento, a investigação do caso será transferido para a Delegacia do Pan Americano.

Familiares do menino também compareceram ao 30º Distrito Policial para prestar depoimento. A  mãe da criança disse que o Kaique era seu único filho e que estava transtornada com a morte.