TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Confronto entre grupos criminosos termina com suspeito baleado e casa incendiada no Ceará

09 de outubro de 2019 às 08:54 - Atualizado em 09/10/2019 08:53

undefined

 

Um confronto entre dois grupos criminosos terminou com um homem baleado e uma casa incendiada no Bairro Picuí, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (8). A polícia foi acionada e prendeu o suspeito, de 19 anos, apreendeu duas armas e munição.

Durante a ação, também foram apreendidos coletes à prova de bala e várias cápsulas de munição deflagradas, que foram achadas no local onde houve um tiroteio.

De acordo com o tenente Filho, do 12º Batalhão, os agentes foram acionados para a Rua Francisco Barbosa após receberem informações de disparos de arma de fogo no local. Chegando ao endereço, os policiais flagraram os criminosos se confrontando.

Gabriel Costa da Silva foi encontrado pelos agentes com um tiro na perna. O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia, onde ficará à disposição da justiça.

Conforme o tenente Filho, momentos antes de a polícia chegar ao local, os criminosos invadiram e atearam fogo a uma residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas e os moradores foram salvos.

Segundo a polícia, o confronto entre as duas facções teve início após integrantes de um dos grupos criminosos tentar expulsar moradores do bairro. Viaturas realizaram buscas na área para tentar capturar os outros suspeitos.