TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Cearense acusado de matar a esposa há mais de 20 anos é preso em São Paulo

10 de setembro de 2019 às 07:18

undefined

 

Um homem acusado de matar a própria esposa em Milagres, no interior do Ceará, no ano de 1997, foi encontrado e preso em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). Ele ainda não havia sido detido pelo crime que teria cometido há 22 anos.

Francisco Antônio do Nascimento, conhecido como 'Chico Narciso', de 57 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) pelo assassinato da dona de casa Franscisca Aciza da Silva, a facadas, na madrugada de 2 de março de 1997, no Bairro Conjunto da Cohab, no município cearense.

Na época, 'Chico Narciso' era dono de um frigorífico e não tinha envolvimento com crimes, o que assustou a população local. O homem fugiu para São Paulo, onde trabalhava como açougueiro, e vivia atualmente com outra mulher, segundo informações do comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Brejo Santo, no Ceará, major Lucivando Rodrigues.

A prisão foi realizada por policiais militares de São Paulo, no distrito de Guanases, durante a madrugada desta segunda-feira (9). "Realizamos levantamentos e repassamos todas as informações para os colegas de lá, como endereço, com que carro ele andava. Agora, os policiais do Ceará vão buscá-lo, porque ele é um preso da Comarca de Milagres", afirma o militar.