TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

BPRaio e COTAR fecham fábrica clandestina de armas e prendem duas pessoas em Banabuiú

26 de outubro de 2018 às 11:06

undefined

 

Uma operação conjunta de policiais do BPRaio e do COTAR resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de um vasto material para fabricação de armas de fogo no município de Banabuiú.

Segundo informações da Polícia Militar, as prisões se deram por volta de 111h desta quinta-feira (25) após uma denúncia anônima que dava conta de que elementos estariam em uma residência com uma motocicleta roubada. Ao chegarem no local indicado na denúncia, os policiais foram recebidos a bala por um dos acusados, e de imediato revidaram a injusta agressão, conseguindo render e prender o acusado. Com o mesmo foi apreendido 01 munição cal.38, 08 trouxinhas de maconha, e 02 trouxinhas de cocaína. 

Ao ser indagado onde estariam as armas, o acusado delatou um segundo elemento, onde em sua residência foram encontradas 02 revólveres cal.38, 13 carcaças de espingardas de diversos calibres, pólvora e chumbo.

Diante de todo o material apreendido os dois acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Banabuiú.