TVJ1.com.br

Policial



PUBLICIDADE

{}

Adolescente é estuprada em Banabuiú quando esperava ônibus

19 de setembro de 2017 às 15:00

undefined

 

Um crime de estupro foi registrado na última segunda-feira, 18, na localidade de Valência 2, na zona rural de Banabuiú. A vítima, uma adolescente de 14 anos, estava esperando o ônibus escolar e foi atacada por dois homens, conforme a Polícia Civil da cidade.

O Conselho Tutelar foi acionado, e a jovem foi levada ao Núcleo da Perícia Forense em Quixeramobim para fazer exame de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Civil, estão sendo realizadas buscas na região. Até a manhã desta terça-feira, 19, ninguém havia sido preso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a adolescente foi ouvida, na presença de familiares e também do Conselho Tutelar,  após receber os atendimentos médicos necessários. "Neste momento, a Polícia Civil aguarda o resultado de um laudo pericial, mas diligências estão em andamento no intuito de identificar e prender os autores do crime. Mais detalhes serão repassados no momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais", completa a secretaria.