TVJ1.com.br

Nacionais



PUBLICIDADE

{}

Morre mulher que inalou fumaça durante protesto contra a reforma da Previdência em MG

18 de junho de 2019 às 09:05

undefined

 

Após passar o fim de semana internada no CTI do Hospital Risoleta Neves, em Minas Gerais, Edi Alves Guimarães, de 53 anos, morreu nessa segunda-feira, 17. A mulher estava em um ônibus e inalou fumaça de uma barricada de pneus queimados no caminho para casa no último dia 14.

Na avenida Antônio Carlos, por onde Edi passava na data, ocorria protesto contra a reforma da Previdência. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida por policiais e, a caminho do hospital, teve duas paradas cardiorrespiratórias dentro da viatura.

O tenente-coronel Bruno Assunção, que atendeu a ocorrência, disse que o ônibus onde ela estava era o mais próximo à concentração da manifestação. Por isso, ela inalou muita fumaça.

Segundo Arthur Alberto Braga Guimarães, coordenador do pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves, Edi chegou inconsciente à unidade, em estado grave. Ela passou por medidas de reanimação. Em seguida, foi sedada, entubada e transferida para o CTI.

Ela morava em Santa Luzia, na Região Metropolitana, e seguia de ônibus para Belo Horizonte, onde trabalha. Edi Alves Guimarães deixou oito filhos.


Com informações do O Povo