TVJ1.com.br

Mundo



PUBLICIDADE

{}

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

10 de dezembro de 2019 às 10:16

undefined

 

Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu na última segunda-feira, 9, aos 61 anos. A artista lutava há 17 anos contra câncer cerebral. A notícia foi confirmada no página oficial do Facebook da banda. 

"É com grande tristeza que anunciamos que Marie Fredriksson, do Roxette, morreu na manhã de 9 de dezembro, após 17 anos numa batalha contra o câncer", diz comunicado (traduzido). 

A cantora sueca foi diagnosticada com um tumor agressivo em 2002. Durante o tratamento, sofreu danos permanentes no cérebro, perdeu a capacidade de ler e contar, a visão no olho direito.

““Obrigada, Marie, por tudo. Você foi uma amiga incrível por 40 anos. Todo o meu amor a você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas”, escreveu Per Gessle, outra metade da dupla, no comunicado. Os artistas assinaram grandes sucessos musicais como “It Must Have Been Love”, “Spending My Time” e “Listen to Your Heart”.

Seu esposo Mikael Bolyos e seus dois filhos, Josefin and Oscar, pedem respeito pelo momento de luto. O funeral será apenas para membros da família e pessoas próximas.