TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Sesporte reúne-se com representantes dos clubes da Segunda Divisão do Campeonato Cearense

01 de novembro de 2018 às 07:25

undefined

 

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), através do secretário titular da pasta, Euler Barbosa, reuniu-se nesta quarta-feira (31), com presidentes e representantes dos clubes que estarão no Campeonato Cearense de Futebol – Segunda Divisão de 2019.

A pauta em questão tratou do cronograma e esclarecimentos sobre os recursos que serão disponibilizados aos clubes por meio do Governo do Estado. Ainda na linha de captação, os times poderão usufruir dos benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual, sendo possível dar entrada em até três projetos. 

“Tivemos um momento muito produtivo com os clubes da Segunda Divisão do Cearense. Desse modo, essas equipes serão contempladas com um apoio primordial para que eles possam dar continuidade com mais autoridade ao andamento da competição que se inicia em janeiro de 2019”, explica.

No total são 10 participantes, onde é disputado em quatro estágios: Primeira Fase, Segunda Fase, Semifinal e Final. O atual da competição é o Barbalha Futebol Clube.

Esteve presente também na reunião o secretário adjunto do Esporte, Marcos Lage.