TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Esporte Limoeiro surpreende e vence de virada o Tianguá fora de casa

27 de março de 2017 às 09:04

undefined
Esporte Limoeiro no estádio Junco, em Sobral, para o jogo contra o Tianguá
O Cavalo de Aço conheceu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Cearense jogando na tarde deste domingo (26) no estádio do Junco, em Sobral.
 
Jogando fora de casa diante do Tianguá, o Esporte venceu de virada pelo placar de 3 a 1, em tarde inspirada e jogo bastante movimentado. Saindo atrás no placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com um gol de Jaime, camisa 9 do Tianguá, o Esporte não se abalou e foi para cima.
 
Pouco tempo depois, mais precisamente aos 18 minutos do primeiro tempo, o jogador Anderson, camisa 7 do Esporte deixou tudo igual no placar, ficando assim até o fim da primeira etapa.
 
No início do segundo tempo o jogador Joãozinho, camisa 10 do Esporte, virou o jogo e aos 24 minutos de pênalti o jogador Glauber, camisa 09 ampliou o placar, sacramentando assim a bela vitória do Cavalo de Aço.
 
A arbitragem ficou por conta do árbitro, Antônio Barbosa de Sousa Filho – FCF, Assistente 1: Marco Aurélio Lima Filho – FCF, Assistente 2: Antônio Cláudio Cunha Braga – FCF e Quarto Arbitro: Antônio Joélio Silva do Nascimento – FCF.
 
Campeonato: CEARENSE SÉRIE B - 2017
Rodada: 2
Jogo: Tianguá 1 X 3 Esporte Limoeiro
Data: 26/03/2017
Horário: 16:00
Estádio: Junco / Sobral
 
Com informações de Jucelino Castro