TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Alto Santo vem forte para a disputa do Campeonato Cearense da 3ª divisão

02 de agosto de 2015 às 09:08

Nossa equipe foi até o estádio Coliseu em Alto Santo para saber mais detalhes da preparação do time altosantense que irá estrear no dia 09/07 contra o União fora de casa.

Márcio Jeine sendo entrevistado

Márcio Jeine diretor do clube de futebol Alto Santo

O diretor de futebol do Alto Santo, Márcio Jeine, fala que a equipe já vem trabalhando em dois turnos, porém está apenas com um mês que o elenco deu inícios aos trabalhos. Os jogadores tiveram cerca de 10 a 12 dias de preparação física e de lá para cá vem treinando com bola e fazendo amistosos.

O meia Djalma, com passagens por diversos clubes é uma das principais contratações do Alto Santo para a disputa da terceirona. É a sua primeira vez nesse campeonato e Djalma está bastante confiante no acesso do time rumo a segunda divisão.

Jogador andando pelo campo vestindo camisa do time

O meia Djalma, jogador de futebol pelo clube Alto Santo

“Todo mundo está em um só pensamento que é classificar na primeira fase e consequentemente a gente tentar atingir o nosso objetivo que é subir para a segunda divisão”, ressalta o meio campista.

Para o técnico Raimundo Wagner, a expectativa é a melhor possível, pois segundo ele foi feita uma boa pré-temporada e o time vem se entrosando cada vez mais.

Técnico Raimundo Wagner vestindo camisa do clube Alto Santo

Raimundo Wagner, técnico de futebol do clube Alto Santo

“O primeiro amistoso foi muito bom, porém os jogadores ainda estavam muito presos, mas já no dia hoje (01) está bem melhor nesse segundo amistoso”, afirma Wagner.

Amistoso

Na tarde desse sábado (01), o Alto Santo realizou o seu segundo amistoso contra a equipe amadora do Tibolo, e saiu de campo vencedor pelo placar de 4x0. O ex-prefeito e apaixonado por esportes, Adelmo Aquino que é um dos maiores apoiadores do Alto Santo Esporte Clube estava presente no amistoso prestigiando o time que irá estrear no próximo dia 9 contra o União fora de casa.

Coliseu

Área externa do estádio Coliseu construído em Alto Santo-CE

Estádio de Futebol Coliseu construido na cidade de Alto Santo-CE

Na última semana esteve presente no estádio o perito e engenheiro do CREA-CE, Osmar Delboni Júnior, onde encaminhou todos os laudos para a Federação Cearense de Futebol (FCF) e agora aguarda-se a visita do Ministério Público (MP) na próxima segunda-feira (03) para realizar uma fiscalização e emitir o laudo final.