TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Limofolia 2018: Faltam nove dias para a maior micareta do Interior do Ceará

03 de janeiro de 2018 às 15:16

undefined

Já está chegando o dia de curtir a maior micareta do Interior do Ceará, o Limofolia. Nos dias 12, 13 e 14 de janeiro Limoeiro do Norte recebe as melhores atrações de carnaval fora de época do Brasil. Bell Marques, Léo Santana e Chicabana comandam a festa durante os três dias de evento.

Se você ainda não comprou seu abadá ou camarote, não perca tempo, corre agora na sede do Bloco Corujão, na rua Rua Cônego Chaves, 2706, centro de Limoeiro do Norte ou acesse o site e não fique de fora dessa super festa.

undefined

Começando em grande estilo, no primeiro dia, sexta-feira, 12, a animação fica por conta de Bell Marques, conhecido como um dos maiores puxadores de trio elétrico do Brasil e por arrastar multidões em shows por onde passa. No sábado, 13, será a vez de Chicabana animar os foliões. Esta será a quinta participação da banda no evento, sempre com um repertório que conquista e anima o público. Domingo, 14, último dia, Léo Santana, o “gigante” da Bahia, sobe ao trio pra levar os milhares de foliões ao delírio e encerrar com chave de ouro a maior micareta de Limoeiro do Norte.

undefined

Uma superestrutura será montada para receber com conforto e segurança foliões de todo o Ceará. A concentração este ano será na Rua Célio Santiago, de onde o trio partirá até o corredor da folia, onde fará duas voltas. O percurso será pela av. Coronel Francisco Remígio, com bares e banheiros em todo o trajeto e uma faixa especial para locomoção dos moradores que não estiverem no bloco. Além disso, profissionais da saúde estarão em um ambulatório instalado no local para dar suporte em caso de incidentes.

 “O Limofolia é a festa mais esperada pela cidade. O evento, que tem 23 anos de história, alegra os foliões e movimenta a economia não apenas do município, mas também da região do Vale do Jaguaribe. A micareta vem crescendo a cada ano, levando alegria e gerando renda para a cidade”, destaca Lincon Costa, um dos organizadores do evento.

Corujão Kids

O Corujão Kids, bloco especial para os pequenos, promete muita folia e animação com o cantor Tote Barreto e sua banda composta por bonecos, que fazem a maior festa com a meninada. O espaço também contará com a animação dos personagens da Disney e a equipe da Trupe Tagarela, com personagens infantis que irão fazer brincadeiras, arte em balões, pintura facial e garantir diversão para todo mundo.