TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Cinemas de Limoeiro e Aracati exibem pré-estreia do filme "Liga da Justiça" nesta quarta

14 de novembro de 2017 às 09:52

undefined

 

Depois de produções como, "Thor: Ragnarok" e "Logan" em 2017, chegou a hora de ver Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Flash e Ciborg em cena no último filme de super hérois do ano. O longa "Liga da Justiça" será exibido nos cinemas Francisco Lucena, em Limoeiro do Norte, e Cine Bom Vizinho, em Aracati, tendo suas pré-estreias nesta quarta-feira (15).
 
Os dois cinemas disponibilizarão três sessões (15h, 18h e 20h30), todas dubladas, com qualidade de imagem 3D. A censura para assistir o filme é de 12 anos. Ingressos custam R$ 22,00 (Inteira) e R$ 11,00 (Meia). A venda antecipada dos bilhetes já está ocorrendo desde ontem (13).
 
Cinema Francisco Lucena (Rua Erbas Cavalcante Pinheiro, 50 - Centro comercial – Socorro – Limoeiro do Norte)
 
Cinema Bom Vizinho (Rua Cel. Alexandrino, 1748 - Cacimba do povo - Aracati)
 
Sinopse
 
O filme se passa pouco tempo depois dos acontecimentos de "Batman VS Superamn: a Origem da Justiça" e mostra um novo Batman (Ben Affleck)  impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill). O “morcego” convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. 
 
undefined
 
Juntos, Batman e Mulher Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
undefined