TVJ1.com.br

Educação



PUBLICIDADE

{}

Termina, nesta sexta, prazo para inscrição no Processo Seletivo 2017.1

Os candidatos, que efetuaram a inscrição, precisam entregar a documentação exigida no edital no setor de protocolo do campus de Tabuleiro do Norte até o dia 20

16 de março de 2017 às 14:50

undefined

 

A comunidade jaguaribana tem até as 17h desta sexta-feira, dia 17 de março, para efetuar a inscrição no Processo Seletivo 2017.1, que oferta 70 vagas para cursos técnicos, no Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Tabuleiro do Norte. São 30 vagas para o curso técnico em Soldagem e 40 vagas para o curso técnico em Manutenção Automotiva. As aulas ocorrem no período noturno e os cursos têm duração de dois anos. Podem concorrer às vagas os candidatos que já concluíram o ensino médio.

Após efetuarem as inscrições, disponíveis no site ifce.edu.br/tabuleirodonorte, os interessados devem entregar, até as 21h, do dia 20 de março, no setor de protocolo do campus de Tabuleiro do Norte, a documentação de confirmação da inscrição. São exigidos, conforme o edital do Processo Seletivo 2017.1, o protocolo impresso gerado após a inscrição no site, o histórico escolar do ensino médio (original e cópia) e um documento oficial de identificação (original e cópia). A seleção dos candidatos será feita por meio das notas do histórico escolar, ou seja, não haverá provas.

Conforme o edital, os candidatos não podem concorrer a mais de um curso. Caso seja efetuada mais de uma inscrição, o sistema irá considerar apenas o último protocolo. O resultado preliminar do Processo Seletivo 2017.1 será divulgado no dia 3 de abril e o resultado final estará disponível para consulta a partir de 10 de abril.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

- Protocolo de inscrição impresso gerado pelo site após a inscrição;

- Histórico escolar do ensino médio (original e cópia);

- Documento oficial de identificação (original e cópia).