TVJ1.com.br

Educação



PUBLICIDADE

{}

Inscrição para pós-graduação, em Tabuleiro do Norte, é prorrogada até 23 de julho

03 de julho de 2018 às 17:26

undefined

 

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, prorrogou, até 23 de julho, o prazo de inscrição na especialização em Teoria, Metodologia e Práticas de Ensino. O novo cronograma está disponível para consulta no site da instituição (ifce.edu.br/tabuleirodonorte). A inscrição deve ser realizada mediante protocolo de entrega da documentação, que está discriminada no item 3.2 do edital nº05/2018. No total, são 40 vagas. As aulas ocorrerão a cada 15 dias, às sextas à noite e aos sábados pela manhã e tarde. O curso é gratuito e tem duração de 18 meses.

“Qualquer pessoa que tem interesse na área do ensino e queira fazer uma pós-graduação gratuita tem a oportunidade de se inscrever. Certamente, é um curso que vai melhorar as condições de trabalho dos professores, dos gestores e dos profissionais interessados no campo da educação”, explica André Aguiar, coordenador do curso.

O processo de seleção está dividido em três fases: análise do pré-projeto, entrevista e análise de currículo. O calendário de entrevistas com os candidatos será divulgado no dia seis de agosto. Já o resultado final será conhecido no dia 24 de agosto. A aula inaugural do curso está agendada para 14 de setembro.

SAIBA MAIS

Especialização em Teoria, Metodologia e Práticas de Ensino

Inscrições até 23 de julho

Mais informações pelo Whatsapp: (88)99762.7872