X

FOTOS

Publicada em 03/01/2018 às 18:29 | Atualizada em 03/01/2018 às 18:30

Finalmente! Justin Timberlake anuncia novo álbum, Man of the Woods, saiba tudo!

O cantor fez um vídeo para divulgar o novo álbum, com participação de Jessica Biel

Da Redação

X

2018 mal começou, mas alguns nomes já começam a despontar como destaques do ano. Um desses artistas é Justin Timberlake, que como você viu aqui no ESTRELANDO, já está confirmado como a atração principal no intervalo do Super Bowl. E ele vai se apresentar no evento esportivo com seu mais novo trabalho.

Aguardadíssimo pelos fãs, o novo álbum de Timberlake começou finalmente a ser divulgado, e se chamará Man of the Woods. Além da capa do disco, divulgado em seu Instagram, o cantor também liberou um vídeo que conta com a participação de ninguém mais, ninguém menos, que Jessica Biel, esposa do astro, e também de Pharrell Williams, parceiro na produção do trabalho:


E não é só isso! Já na próxima sexta-feira, dia 5, os fãs poderão ouvir o primeiro single do álbum, chamado Filthy. Já o disco completo será lançado no dia 2 de fevereiro. Ansiosos?

📷 @ryanmcginleystudios

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em


1 of 4. Friday, midnight ET

Uma publicação compartilhada por Justin Timberlake (@justintimberlake) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.