Esportes

Mourinho deixa Schweinsteiger fora da lista de inscritos para a Liga Europa

Redação Folha Vitória

Manchester - O técnico José Mourinho mais uma vez deixou claro que não conta com Schweinsteiger para armar o Manchester United na temporada 2016/2017. Depois de declarações pouco animadoras sobre o alemão, o treinador português desta vez deixou o veterano de 32 anos fora da lista de inscritos pelo clube na Liga Europa.

Na lista divulgada neste sábado, Schweinsteiger foi a principal ausência de um estrelado elenco que busca recolocar o Manchester entre os melhores do continente. Nomes como De Gea, Pogba, Rooney e Ibrahimovic estão todos confirmados na Liga Europa.

Mas Schweinsteiger está fora desta lista, no mais novo capítulo desta novela sobre a continuidade do alemão no Manchester. Recentemente, ele próprio tentou minimizar a polêmica ao declarar que seu desejo era mesmo permanecer no clube.

Só que este não parece ser o plano de Mourinho. Contratado para esta temporada, o português chegou dizendo que seria "muito difícil" o alemão voltar a jogar pelo time principal do Manchester. Além disso, colocou o vitorioso jogador para treinar separado do elenco, às vezes sozinho, às vezes com o time sub-23.

Pontos moeda