Esportes

Com Copete poupado, Dorival faz novo teste no time titular do Santos

Redação Folha Vitória

Santos - Ainda sem poder contar com Copete, com dores, o técnico Dorival Júnior voltou a fazer testes no setor ofensivo do Santos. O treinador tenta aproveitar a semana livre de jogos para dar entrosamento à equipe titular, que só volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Nesta sexta-feira, Dorival testou o argentino Vecchio na vaga de Copete, engrossando o setor ofensivo. Vitor Bueno e Ricardo Oliveira completaram a formação. Na quinta, o treinador havia dado oportunidade ao jovem atacante Matheus Oliveira, de apenas 19 anos, na equipe titular.

Além da baixa de Copete, Dorival sofre com a ausência de Lucas Lima, que está servindo à seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Sem ele, o técnico não vem conseguindo tirar melhor proveito da semana sem jogo.

Nesta sexta, ele testou a equipe titular com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini, Jean Mota, Vecchio e Vitor Bueno; Ricardo Oliveira.

Pontos moeda