Mais Esportes Técnico da Portuguesa faz mistério no ataque para partida decisiva contra o Boa

Técnico da Portuguesa faz mistério no ataque para partida decisiva contra o Boa

Com treinos fechados durante toda a semana no CT do Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo, o técnico Márcio Ribeiro não deu muitas pistas do time que vai a campo, às 11 horas deste domingo, para enfrentar o Boa, em casa, na tentativa de tirar a Portuguesa da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. O time é o vice-lanterna do Grupo B, com 11 pontos. A principal dúvida está no ataque.

O treinador volta a contar com os atacantes Bruno Mineiro e Nunes, que não participaram da derrota por 1 a 0 para o Guarani porque estavam suspensos. O certo é que ao menos um jogue neste final de semana, mas é pouco provável que os dois joguem juntos, já que possuem características parecidas.

Outra situação aberta é o esquema tático que será utilizado. Contra o Guarani, o time foi escalado com três zagueiros. Mas como o confronto contra o Boa será realizado no estádio do Canindé, em São Paulo, existe a possibilidade de tirar um homem da defesa para reforçar o meio de campo ou o ataque. Além disso, a equipe jogou com apenas um atacante.

A única certeza são as substituições nas laterais. O lateral-direito Cesinha está suspenso pelo terceiro amarelo e o lateral-esquerdo Denner por ter sido expulso. Assim, Douglas e Bruno Oliveira serão os respectivos substitutos nos lados do campo. Bruno Xavier e Leonardo são outras novidades que podem aparecer no meio de campo.

Últimas