Esportes

Em dose dupla: Flamengo enfrenta Ponte Preta e Figueirense no Kleber Andrade

A empresa Camisa 10 confirmou mais um jogo do Mengão em terras capixabas, que será realizado uma semana após duelo com o Figueira. Trata-se de Flamengo e Ponte Preta, pelo Brasileiro

O clube carioca atuará em Cariacica pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana Foto: Lucas Azeredo

Os torcedores rubro-negros do Espírito Santo tem um novo motivo para comemorar. O Clube de Regatas do Flamengo (CRF) estará em dose dupla no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

Já havia a confirmação do confronto entre a equipe carioca e o Figueirense, a ser realizado pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (31). Desta vez, a empresa Camisa 10 confirmou mais um jogo do Mengão em terras capixabas, que será realizado uma semana após duelo com o Figueira. Trata-se de Flamengo e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 7 de setembro, pela 23ª rodada da competição.

O Flamengo vem embalado no Campeonato Brasileiro, já que conquistou uma boa vitória sobre a Chapecoense neste domingo, fora de casa, por 3 a 1, o que colocou o rubro-negro na vice-liderança da competição, apenas três pontos atrás do líder Palmeiras. Fato destacado foi a boa atuação de Diego, autor do primeiro dos três gols.

Já pela Sul-Americana, o resultado não é muito animador. No duelo de ida, o clube carioca foi derrotado pelo Figueirense por 4 a 2 e precisa vencer por 2 a 0 ou garantir 3 gols de diferença para a classificação. Apesar do resultado adverso, o Mengão aposta no bom retrospecto que tem no Kleber Andrade: a equipe venceu todas as partidas que disputou após a reforma do estádio. 

Serviço

Flamengo x Figueirense - Copa Sul-Americana
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 31 de agosto
Horário: 21h45

Flamengo x Ponte Preta - Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Kléber Andrade
Data: 07 de setembro
Horário: 21h45

Pontos moeda