Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em BH, Atlético-PR pega o Cruzeiro e sonha em entrar no G4 do Brasileirão

Mais Esportes|

Com tempo para treinar - teve a semana inteira após bater o lanterna América-MG em Curitiba -, o Atlético Paranaense confia em uma boa atuação contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O sonho do time rubro-negro é voltar para casa dentro do G4 da competição - a zona de classificação à Copa Libertadores.

Com 20 pontos, o Atlético entra em campo como o nono colocado. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença em Minas Gerais será o suficiente para ultrapassar cinco rivais de uma vez só e assumir o quarto lugar. Mas para terminar a rodada no G4, ainda será preciso secar o Santos no clássico contra o líder Palmeiras, nesta terça-feira, em São Paulo.

Com relação o time, o técnico Paulo Autuori terá desfalque. O zagueiro Thiago Heleno não foi relacionado para a partida e não viajou com o elenco para Belo Horizonte. O jogador já havia ficado de fora dos treinos da semana e com desconforto na coxa, foi poupado do confronto.

Já o lateral-esquerdo Sidcley também passou a semana em recuperação, mas ficou disponível para a partida. Dúvidas para o jogo no Mineirão, o meia João Pedro e o atacante Giovanny, que estavam em tratamento, embarcaram com o time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.