TVJ1.com.br

Entretenimento



PUBLICIDADE

{}

Apresentador da TV Diário está com tumor no cérebro e família pede orações

15 de junho de 2016 às 11:32

undefined
 
Afastado desde fevereiro dos seus programas na rádio e na televisão e compromissos profissionais, Ênio Carlos foi diagnosticado com uma grave condição médica e luta contra um tumor cerebral. A família do apresentador resolveu quebrar o silêncio e esclarecer, através de nota oficial no Instagram, o real motivo do seu afastamento.
 
"Nos últimos dias, muitos boatos surgiram em relação ao motivo do afastamento do nosso querido Ênio Carlos (dos seus programas na rádio e na televisão). Portanto, decidimos esclarecer alguns fatos; desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA", publicou a família.
 
Para que o tratamento tenha a eficácia necessária, a equipe médica que acompanha Ênio recomendou o afastamento das suas atividades profissionais. "Desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV", esclareceu. 
 
A família do apresentador também aproveitou para agradecer toda a manifestação de carinho e preocupação para com o seu estado de saúde e disse acreditar no poder da fé e das orações. "Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação para com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce. "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses, 4:13)", concluiu. 
 
Programa Ênio Carlos e Show da Manhã
 
Ênio Carlos apresenta o Show da Manhã, de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h30, na Rádio Verdes Mares 810, atualmente, sob o comando de Gleudon Rosa. Na televisão, os apresentadores Emanuel Sales e Mari Sousa o substituem no dominical Programa Ênio Carlos, que vai ao ar a partir das 18h.
 
Emanuel, que é amigo pessoal e ex-diretor de Ênio na televisão, deixou uma mensagem de apoio ao apresentador. "A todos os familiares, o conforto de que dias melhores virão com fé em Cristo. A Ênio, em breve, companheiro,seus microfones ( Rádio e TV ) voltarão às suas mãos; mãos essas de um dos mais competentes e generosos profissionais de comunicação que desse Estado. Deus no controle sempre", solidarizou-se. 
 
Confira a nota oficial publicada pela família do apresentador no Instagram:
 
undefined