Famosos e TV Sonia Abrão volta a atacar Boninho: "Autoritário, aquele que se coloca no pedestal e esquece de cair na real"

Sonia Abrão volta a atacar Boninho: "Autoritário, aquele que se coloca no pedestal e esquece de cair na real"

Apresentadora acredita que diretor global não está à altura do pai, Boni

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Sônia Abrão ainda não engoliu as acusações de Boninho contra Adriane Galisteu na semana passada. A apresentadora da Rede TV!, que já havia defendido a loira em seu programa ao vivo, voltou a criticar a postura do diretor. 

O motivo do desconforto de Sônia Abrão foi Boninho ter chamado Galisteu de oportunista. O global disse ter sido "usado" por Adriane para aparecer após uma reunião entre os dois nos Estúdios Globo — antigo Projac.

— Achei muito indelicado. Ele recebe a pessoa na emissora e depois fica falando que só foi gentil. Pra que isso? Desnecessário, achei que ele foi muito grosseiro com ela. Se ela foi lá, foi fazer uma proposta de trabalho. Se interessar, ok. Do contrário, tudo bem. Faz parte do seu processo da vida profissional. Foi só isso que ela foi fazer lá, pra ele a chamar de marqueteira.

Sonia ainda falou sobre a imagem que tem de Boninho como profissional.

— Extremamente autoritário, aquele que se coloca no pedestal e esquece de cair na real. Quero ver o que ele faria fora da Rede Globo de Televisão, onde foi colocado pelo próprio pai dele. 

A jornalista disse não ter dúvidas de que Boninho está longe de ser o pai dele, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos criadores do "padrão Globo de qualidade".

— Acho que até ele acha [que é o pai]. É uma geração de gente genial que é impressionante. Todos os grandes do nosso País são os mesmos de 30, 40, 50 anos atrás. Uma geração que não tem substituto mesmo. Ele deve, claro, ter a competência dele, a experiência profissional dele, mas não justifica esse tipo de atitude. Acho isso um absurdo. Acho que já dava para ter crescido, amadurecido. Para quem jogava ovo na cabeça dos outros lá da sacada do apartamento, você não pode esperar muita coisa. Não cresceu ainda, nê?!

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas