Biel

Famosos e TV Felipe Neto lança vídeo detonando Biel e vira assunto mais comentado das redes sociais

Felipe Neto lança vídeo detonando Biel e vira assunto mais comentado das redes sociais

Youtuber teria sido ameaçado pelo cantor na tarde deste domingo (5)

  • Famosos e TV | Do R7

Felipe Neto criticou Biel pela forma como o cantor se posicionou após denúncia de assédio sexual

Felipe Neto criticou Biel pela forma como o cantor se posicionou após denúncia de assédio sexual

Reprodução/YouTube/Instagram

Felipe Neto foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (6). O motivo foi a divulgação de um vídeo do youtuber onde aparece detonando o cantor Biel e comentando sobre o episódio em que o MC é acusado de assédio sexual por uma jornalista do Portal iG.

No vídeo, Felipe Neto volta a questionar o fato de o cantor, ao falar sobre a denúncia, ter se limitado a dizer que tudo não passou de uma “brincadeira”.

Biel, na opinião do youtuber, não respeita as mulheres e tem uma necessidade de aparecer.

— Ele deu uma entrevista onde ele achou legal dizer que ele pegou 300 mulheres em uma semana. Essa informação não só é mentirosa como mostra um desespero por autoafirmação.

A expectativa em torno do vídeo ficou maior depois que, na tarde de domingo (5), o cantor supostamente ter ameaçado Felipe Neto em uma rede social.

— Quando você perceber que está mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho.

Veja também: Biel ignora denuncia de assédio sexual e fãs entram em guerra nas redes sociais

A ameaça, segundo o youtuber, foi apagada pelo cantor. No vídeo, Felipe Neto dá um recado ao funkeiro.

— Biel, você cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa em vez de tentar mascarar o seu assédio como brincadeira e fazer com que milhões de pessoas achem que é normal um tipo de brincadeira como essa

Entenda o caso

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O caso teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês em São Paulo e, segunda a reportagem do IG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor teria dito frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

O áudio e o vídeo que comprovariam o assédio foi entregue à polícia. A identidade da jornalista não foi divulgada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.

Últimas