Pop Xuxa convida o público a assistir a Os Dez Mandamentos - O Musical

Xuxa convida o público a assistir a Os Dez Mandamentos - O Musical

Espetáculo estreia em São Paulo no dia 17 de junho, no teatro Procópio Ferreira

  • Pop | Do R7

Xuxa está ansiosa para conferir a estreia de Os Dez Mandamentos - O Musical. A apresentadora fez um convite especial para o público ver de perto a trama de Moisés.

O espetáculo, que é uma parceria entre a Record e a Chaim Produções, vai contar em um novo formato a história que atraiu multidões e emocionou o público.

Com direção de Fernanda Chamma, Os Dez Mandamentos – O Musical vai ter um modelo inédito no Brasil.

— O musical de Os Dez Mandamentos terá um formato totalmente novo. Nós queremos explorar todos os espaços do teatro. A plateia vai ter sensações, coisas que o cinema e a televisão não dão. Esse formato novo que estamos criando permite essa proximidade.

Fernanda acredita que sucesso da história vai atrair para o teatro um público novo, que ainda não teve a oportunidade de ver de perto esse tipo de espetáculo.

— O país está produzindo muitos musicais e nós precisamos ampliar as plateias. Esse projeto vai abrir muitas portas, muitos olhares. Acho que vai despertar o interesse sobre o teatro de musical.

O musical de Os Dez Mandamentos estreia em São Paulo, no teatro Procópio Ferreira, no dia 17 de junho. Os ingressos já estão à venda no site oficial do espetáculo em até três vezes no cartão.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Elenco se prepara para a estreia de Os Dez Mandamentos - O Musical

Últimas