Esportes

Embalado, Vitória pega o lanterna América-MG em Belo Horizonte

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Vitória teve um início de semana tranquilo para trabalhar após o importante triunfo de virada sobre o Corinthians. Com o elenco motivado, o time baiano espera agora manter o embalo e vencer o América-MG nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário vive momento inverso, pois vem de duas derrotas seguidas. Alheio a esse problema, o centroavante Kieza espera manter a boa média de gols - foram três nos últimos três jogos disputados (dois pelo Brasileirão e outro pela Copa do Brasil).

"Estou muito feliz por estar conseguindo encaixar uma sequência boa. Eu estava precisando disso para ganhar um pouco mais de confiança e retribuir o carinho que foi demonstrado desde a minha chegada ao Vitória", disse.

A equipe deverá ter duas novidades na escalação. O atacante Dagoberto entrará na vaga de Vander, expulso no duelo contra o Corinthians. E, na lateral direita, Norberto substituirá José Welison. A alteração foi feita no segundo tempo da última partida e foi a principal responsável pela virada do time rubro-negro.

"O Norberto entrou, a gente empatou e, depois, conseguimos a virada. Não foi só por causa do Norberto que conquistamos a vitória. Mas também não posso, de maneira nenhuma, barrar o Norberto. A sequência natural será essa", comentou o técnico Vagner Mancini.

Pontos moeda